Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 

Política de Troca e Devolução
 
Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
 
O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da caixa.
Para troca as peças tem que estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.
O valor do frete da troca é por conta do Cliente.
Caso haja a necessidade de reembolso o valor a ser devolvido será do valor das peças, não incluso o frete.
Produtos da Promoção e Moda Praia não podem ser trocados.
Dúvidas e orientações de como proceder serão respondidas pelo nossos  WhatsApp: (75) 9 8106-0017 ou E-Mail.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.